Mudanças entre as edições de "Gerenciar faixas de PSS"

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== Objetivo ==
== Objetivo ==
Esta funcionalidade tem como objetivo permitir que o usuário efetue o cadastro das faixas do Plano de Seguridade Social dos servidores da instituição, no sistema.
Esta funcionalidade tem como objetivo permitir que o usuário gerencie as faixas do Plano de Seguridade Social dos servidores da instituição que já cadastradas.


== Passo a passo ==
== Passo a passo ==

Edição das 19h13min de 5 de maio de 2021

Objetivo

Esta funcionalidade tem como objetivo permitir que o usuário gerencie as faixas do Plano de Seguridade Social dos servidores da instituição que já cadastradas.

Passo a passo

Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Módulos -> Financeiro ->  Cálculos Financeiros -> Faixas de PSS -> Cadastrar/Alterar.

O sistema irá apresentar a seguinte tela:

Faixas de PSS 1.png

Para realizar a busca o usuário deverá preencher o campo Data Início de Validade e em seguida clicar em Buscar.

O sistema irá apresentar a seguinte tela:

Faixas de PSS 2.png

Nesta tela, o usuário preenche a tabela informando os valores das faixas com os limites inferiores e superiores e suas respectivas porcentagens.


Se desejar adicionar mais uma faixa o usuário deverá clicar no Adicionar.png ( Adicionar Nova Faixa). Com isso mais uma faixa irá surgir, onde deverá ser informado o limite inferior e a porcentagem.


Se desejar remover uma faixa o usuário deverá clicar Icone remover.png (Remover Faixa).


Após preencher os campos o usuário deverá clicar em Salvar. Em seguida, será exibida a mensagem de confirmação:

"Faixas de PSS salvas com sucesso."