Gerenciar faixas de PSS

De Manuais de Sistemas
Ir para navegação Ir para pesquisar

Objetivo

Esta funcionalidade tem como objetivo permitir que o usuário gerencie as faixas do Plano de Seguridade Social dos servidores da instituição que já cadastradas.

Passo a passo

Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Módulos -> Financeiro ->  Cálculos Financeiros -> Faixas de PSS -> Gerenciar.

O sistema irá apresentar a seguinte tela:

Gerenciar faixas de PSS 1.png

Nesta tela o usuário poderá visualizar, alterar e remover as faixas de PSS, além de cadastrar novas faixas.


Se desejar visualizar as faixas de PSS, o usuário deverá clicar no ícone  Ícone Visualizar.png (Visualizar faixas de PSS). O sistema irá apresentar a seguinte tela:

Gerenciar faixas de PSS 2.png


Se desejar alterar as faixas de PSS, o usuário deverá clicar no ícone SIGRH concurso alterar banca examinadora.png(Alterar Faixas de PSS). Após fazer as alterações necessárias, será exibida a mensagem confirmando o processo:

"Faixas de PSS salvas com sucesso."


Se desejar remover as faixas de PSS, o usuário deverá clicar no ícone Icone remover.png (Remover Faixas de PSS). Ao clicar o sistema irá perguntar: Confirma a remoção desta informação? Se selecionar Ok será exibida a mensagem confirmando o processo:

Faixas de PSS removidas com sucesso."


Se desejar cadastrar novas faixas de PSS, o usuário deverá clicar em "Cadastrar Novas faixas".