Listar ou Alterar Lei
Objetivo
Esta funcionalidade tem como objetivo permitir que o usuário consulte as leis cadastradas no sistema da Instituição. O usuário poderá consultar detalhadamente seus dados, como também visualizar os anexos, alterar seus dados cadastrais ou removê-las do sistema.
Passo a passo
Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Módulos -> Banco de Vagas -> Geral -> Lei -> Listar/Altera.
O sistema irá apresentar a tela com a Listagem de Leis Cadastradas.
Nesta tela, o usuário poderá visualizar todas as leis registradas no sistema. Com isso, o usuário poderá modificar os dados cadastrais, bem como removê-las.
Se desejar alterar os dados de uma lei, deverá clicar no ícone Alterar, fazer as devidas alterações e em seguida, será exibida a mensagem confirmando o processo:
"Lei alterado(a) com sucesso".
Se desejar remover uma Lei, deverá clicar no ícone Remover. Em seguida, será exibida a mensagem confirmando o processo:
"Lei removido(a) com sucesso".