Listar ou Alterar Lei

De Manuais de Sistemas
Ir para navegação Ir para pesquisar


Objetivo

Esta funcionalidade tem como objetivo permitir que o usuário consulte as leis cadastradas no sistema da Instituição. O usuário poderá consultar detalhadamente seus dados, como também visualizar os anexos, alterar seus dados cadastrais ou removê-las do sistema.

Passo a passo

Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Módulos -> Banco de Vagas -> Geral -> Lei -> Listar/Altera.

O sistema irá apresentar a tela com a Listagem de Leis Cadastradas.

Listaralterarlei.png

Nesta tela, o usuário poderá visualizar todas as leis registradas no sistema. Com isso, o usuário poderá modificar os dados cadastrais, bem como removê-las.

Se desejar alterar os dados de uma lei, deverá clicar no ícone Alterar, fazer as devidas alterações e em seguida, será exibida a mensagem confirmando o processo:

"Lei alterado(a) com sucesso".

Se desejar remover uma Lei, deverá clicar no ícone Remover. Em seguida, será exibida a mensagem confirmando o processo:

"Lei removido(a) com sucesso".

FAQ

Referências