Associar Tipos de Provas
Objetivo
Esta funcionalidade tem como objetivo permitir que os usuários informe os tipos de provas que haverá nesse concurso ou processo seletivo.
Passo a passo
Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Módulos -> Concurso -> Processo Seletivo -> Resultados -> Associar Tipos de Provas.
O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Para fazer a consulta, o usuário deverá selecionar entre as opções listadas pelo sistema o Concurso e em seguida selecionar a Vaga do Concurso que deseja. Ao clicar em Continuar o sistema irá apresentar a seguinte tela:
Nesta tela, o usuário deverá selecionar selecionar o tipo de prova e clicar em Adicionar Tipo de Prova. O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Então será exibida a mensagem de confirmação do processo:
"Tipo de prova adicionado com sucesso"
Se desejar remover um tipo de prova, deverá clicar no ícone Remover. Ao clicar nele o sistema irá perguntar: Confirma a remoção desta informação? se selecionar ok será exibida a mensagem confirmando o processo:
"Tipo de prova removido com sucesso"