Associar Tipos de Provas
Objetivo
Esta funcionalidade tem como objetivo permitir que os usuários informe os tipos de provas que haverá nesse concurso ou processo seletivo.
Passo a passo
Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Módulos -> Concurso -> Processo Seletivo -> Resultados -> Associar Tipos de Provas.
O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Para fazer a consulta, o usuário deverá selecionar entre as opções listadas pelo sistema o Concurso e em seguida selecionar a Vaga do Concurso que deseja. Ao clicar em Continuar o sistema irá apresentar a seguinte tela:
Nesta tela, o usuário deverá selecionar selecionar o tipo de prova e o peso, em seguida deve-se clicar em Adicionar Tipo de Prova. O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Após adicionar todos os tipos de provas e seus respectivos pesos (quando for necessário), o usuário deverá clicar em Salvar. Então será exibida a mensagem de confirmação do processo:
"Tipo de prova adicionado com sucesso"
Se desejar remover um tipo de prova, deverá clicar no ícone Remover. Ao clicar nele o sistema irá perguntar: Confirma a remoção desta informação? se selecionar ok será exibida a mensagem confirmando o processo:
"Tipo de prova removido com sucesso"
Observações
Para o concurso de efetivo:
- Os pesos são definidos pelos Centros Acadêmicos, devendo a soma deles ser igual a 10, e observados os pesos mínimos constantes a seguir:
- Prova Escrita com peso mínimo de 03 (três) pontos;
- Prova Didática com peso mínimo de 03 (três) pontos.
Para o concurso de substituto:
- Não são definidos pesos.