Mudanças entre as edições de "Cálculos de encerramento de contrato"
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Edição das 19h45min de 7 de maio de 2021
Objetivo
Esta funcionalidade tem como objetivo permitir que o usuário realize os cálculos de encerramento de contrato, destacando os valores para acerto financeiro.
Passo a passo
Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Módulos -> Financeiro -> Cálculos Financeiros -> Cálculos -> Encerramento de Contrato.
O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Depois de selecionar o servidor, o sistema irá apresentar a seguinte tela:
Na tela acima, informe o nome do contratado desejado escrevendo parte do seu nome ou o seu siape, e então, selecione o contratado através da lista disponibilizada.
O sistema irá apresentar a seguinte tela:
A tela acima será apresentada caso o contratado não tenha nenhum evento cadastrado. Ao clicar em Cadastrar Novo Evento, o sistema irá apresentar a seguinte tela:
Para realizar o cadastro o usuário deverá preencher os campos com as seguintes informações:
- Característica do Contrato
- Processo: Informe o número do processo referente a este evento;
- Data de Início: Informe a data de início do contrato. O usuário poderá digitar a data desejada ou selecioná-la no calendário exibido ao clicar no ícone ;
- Data de Fim: Informe a data do fim do contrato. O usuário poderá digitar a data desejada ou selecioná-la no calendário exibido ao clicar no ícone ;
- Grau da Titulação no Ingresso: Informe o grau da titulação do contratado;
- Carga Horária no Ingresso: Informe a carga horária de ingresso do contratado.
- Eventos de Cálculo de Retroativos
Se desejar adicionar um evento de calculo retroativo o usuário deverá clicar no ( Adicionar Novo Evento de Calculo Retroativo). Saiba como clicando em: Adicionar Novo Evento de Calculo Retroativo.
Após adicionar um novo evento de calculo retroativo. O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Nesta tela será possível visualizar, alterar e remover os dados do evento, assim como adicionar mais um novo evento.
Se desejar visualizar os eventos, o usuário deverá clicar no ícone (Visualizar Eventos).
Se desejar alterar os dados do evento, o usuário deverá clicar no ícone (Alterar Dados do Evento).
Se desejar remover o evento, o usuário deverá clicar no ícone (Remover Evento).
Por fim, o usuário deverá clicar em Cadastrar. Então, será exibida a mensagem confirmando o processo:
“Evento cadastrado com sucesso!”
O sistema irá apresentar a seguinte tela: