Mudanças entre as edições de "Gerenciar faixas de PSS"
Linha 7: | Linha 7: | ||
O sistema irá apresentar a seguinte tela: | O sistema irá apresentar a seguinte tela: | ||
[[Arquivo: | [[Arquivo:Gerenciar_faixas_de_PSS_1.png | 800px]] | ||
Para realizar a busca o usuário deverá preencher o campo ''Data Início de Validade'' e em seguida clicar em ''Buscar''. | Para realizar a busca o usuário deverá preencher o campo ''Data Início de Validade'' e em seguida clicar em ''Buscar''. |
Edição das 19h19min de 5 de maio de 2021
Objetivo
Esta funcionalidade tem como objetivo permitir que o usuário gerencie as faixas do Plano de Seguridade Social dos servidores da instituição que já cadastradas.
Passo a passo
Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Módulos -> Financeiro -> Cálculos Financeiros -> Faixas de PSS -> Gerenciar.
O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Para realizar a busca o usuário deverá preencher o campo Data Início de Validade e em seguida clicar em Buscar.
O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Nesta tela, o usuário preenche a tabela informando os valores das faixas com os limites inferiores e superiores e suas respectivas porcentagens.
Se desejar adicionar mais uma faixa o usuário deverá clicar no ( Adicionar Nova Faixa). Com isso mais uma faixa irá surgir, onde deverá ser informado o limite inferior e a porcentagem.
Se desejar remover uma faixa o usuário deverá clicar (Remover Faixa).
Após preencher os campos o usuário deverá clicar em Salvar. Em seguida, será exibida a mensagem de confirmação:
"Faixas de PSS salvas com sucesso."