Relatório Acompanhamento Coeficiente Rendimento Discentes Stricto

Esta operação permite ao Coordenador Stricto Sensu emitir o relatório de acompanhamento de CR dos discentes do Stricto Sensu

Pré-Requisitos

• Acesso ao Portal do Coordenador Stricto Sensu

• Coordenador ou vice de Programa e Pós-Graduação Stricto Sensu;
  • Secretário(a) de Programa e Pós-Graduação Stricto Sensu;

Para Coordenador, vice ou secretário(a): SIGAA -> Módulos -> Portal do Coordenador Stricto Sensu -> Relatórios -> Alunos-> Acompanhamento Coeficiente de Rendimento Discentes.

Acessar Portal do Coordenador Stricto Sensu

Ao entrar no SIGAA, selecione o módulo Portal do Coordenador Stricto Sensu no Menu Principal.

Acessar portal coordenador stricto.png

Gerar o Relatório de Acompanhamento de CR

Ao entrar no Portal do Coordenador Stricto Sensu acesse o Menu: Relatórios > Alunos > Acompanhamento Coeficiente de Rendimento Discentes

Relatorio-cr-stricto.png

Filtro de CR Máximo

É possível filtrar os resultados do relatório para buscar todos os discentes que possuam o coeficiente de rendimento menor ou igual ao informado no formulário.

Após definir o valor de CR Máximo, basta clicar no botão Gerar Relatório

Gerar-relatorio-cr-stricto.png

Após isso, o sistema irá consultar o valor do CR de todos os discentes com status: ATIVOS, EM_HOMOLOGAÇÃO e DEFENDIDO.

Resultado-relatorio-cr-stricto.png

Imprimir o Resultado

No final do relatório é possível encontrar uma opção de Imprimir para gerar um formato de impressão do relatório completo.

Resultado-relatorio-cr-stricto-print.png