Listar ou Alterar Equipe de Notificação
Objetivo
Esta funcionalidade tem como objetivo permitir que o usuário consulte as equipes de notificação cadastradas no sistema. Além disso, alterar os dados cadastrais das equipes ou removê-las do sistema.
Passo a passo
Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Módulos -> Banco de Vagas -> Geral -> Equipe de Notificação -> Listar/Altera.
O sistema irá apresentar a tela com as Equipes de Notificação de Vagas.
Nesta tela, o usuário poderá visualizar as equipes de notificação cadastrada no sistema. Com isso, o usuário poderá modificar os dados cadastrais das equipes ou removê-las do sistema.
Se desejar alterar os dados de uma equipe de notificação, deverá clicar no ícone Alterar, fazer as devidas alterações e em seguida, será exibida a mensagem confirmando o processo:
"Equipe de Notificação alterado(a) com sucesso".
Se desejar remover os dados de uma equipe de notificação, deverá clicar no ícone Remover. Em seguida, será exibida a mensagem confirmando o processo:
"Equipe de Notificação removido(a) com sucesso".