Gerenciar Equipe executora da Ação de Extensão

De Manuais de Sistemas
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Objetivo

Esta funcionalidade permite ao usuário gerenciar a equipe executora que participa da ação de extensão.

Pré-Requisitos

Usuários Docentes ou Técnicos Administrativos em Educação com Acesso ao SIGAA

Perfis de Acesso

Usuários com acesso ao SIGAA

Caminho

Acesse o SIGAA → Módulos → Portal do Docente → Extensão → Ações de Extensão → Gerenciar Ações → Gerenciar Equipe Organizadora.

Passo a Passo

Após a realização do login, o sistema exibirá a seguinte tela:

Sub-programa1.png


Selecione o menu “Extensão > Ações de Extensão > Gerenciar Ações > Gerenciar Equipe Organizadora”.

Menu Gerenciar Esquipes Organizadoras.png


Após clicar em “Gerenciar Equipes organizadoras” o sistema irá abrir a seguinte tela:

Gerenciar Equipes Organizadoras.jpg


Na tela acima esta exibida tudo que aparece na parte de “Gerenciar a equipe executora”, Observe que tem alguns ícones importantes, como:

  1. Cadastrar novos membros.png Cadastrar novos membros;
  2. Certificados.png Certificados;
  3. Atualizar.png Atualizar;
  4. Finalizar.png Finalizar;
  5. Remover2.png Remover.


Para adicionar um novo membro, clique no ícone Cadastrar novos membros.png , após clicar mo ícone, a tela abaixo será exibida:

Cadatrar Membro na Equipe.jpg


Nessa aba, o coordenador da ação deve cadastrar o novo membro da equipe, colocando os dados que estão sendo solicitados e depois clicar em “Confirmar cadastro”. Após o cadastro do membro, a seguinte tela será exibida:

Cadastro Membro com Sucesso.jpg


Como mostra na mensagem exibida na tela acima, após realizar o cadastro do membro da equipe executora é necessário cadastrar um objetivo para ele, ou seja, cadastrar ele em uma atividade. Para isso clicque no ícone Editar2.png para alterar a atividade que você deseja inserir o membro.

Após clicar no ícone Editar2.png a seguinte tela será exibida:

Cadastro de Atividade - Extensão.png


Procure o nome do membro que você cadastrou, adicione a carga horária do participante, apos isso, clique em “Adicionar Membro” e ele aparecerá na lista abaixo, sem seguida clique em “Alterar Ação” e o membro estará adicionado na atividade.