Excluir Aproveitamento de Disciplina Sem Equivalência Pelo Coordenador

Permite o usuário excluir o aproveitamento de disciplina sem equivalência (exclusão de carga horária) de um determinado aluno.

• O aluno deve estar ATIVO, FORMANDO, FORMADO ou CADASTRADO.

• Coordenador de Curso Stricto, Vice-Coordenador de Curso Stricto, Secretário de Curso Stricto
  • Gestor Stricto Sensu.

Portal Coordenador Stricto Sensu → Aluno → Aproveitamentos → Excluir Aproveitamento de Disciplina sem Equivalência

Dentro do Portal do Coordenador Stricto Sensu, vá até o ícone “Aluno”, vá até a opção “Aproveitamentos, e clique na opção “Excluir Aproveitamento de DIsciplina sem equivalência” '

ExcluirAproveitamento2.png

Realize a busca do discente utilizando algum dos filtros apresentados na tela de “Buscar Discente”. Realizado o preenchimento dos dados, clique no botão “Buscar” e o resultado da busca aparecerá logo abaixo da área de busca.

Aproveitamento5.png

Procure a atividade que possui a carga horária que deseja ser excluída, e clique no botão X destacado em vermelho. Tome cuidado antes de clicar pois assim que é selecionado o “X” a atividade é excluída definitivamente.

ExcluirAproveitamento1.png

Mensagem de Finalização

Ao excluir a carga horária, uma mensagem de finalização será exibida no topo da tela, informando o o resultado da operação (se foi excluída com sucesso ou não).

MensagemSemEquivalencia2.png

Observações