Editar Área das Unidades Beneficiadas para Contratos de Serviços de Limpeza

De Manuais de Sistemas
Ir para navegação Ir para pesquisar



Objetivo

Esta funcionalidade permite ao usuário editar as informações referentes às áreas das unidades beneficiadas para os contratos de serviço de limpeza.


Caminho

SIPAC → Módulos → Contratos → Geral → Serviços de Limpeza → Editar Áreas das Unidades Beneficiadas.


Pré Requisitos

Usuários responsáveis pela Gestão dos Contratos na Instituição.


Perfil

Gestor de Contratos e Gestor de Contratos Global


Passo a Passo

A seguinte tela será exibida:


1


Caso queira desistir da operação, clique em Cancelar. Esta opção será válida sempre que for apresentada.


Para retornar ao menu inicial do módulo, clique em 2.


Esta opção será válida sempre que for apresentada.


O usuário deverá informar o Número e o Ano do Contrato que será utilizado como parâmetro para a operação.


Exemplificaremos informando o contrato de Número 25 e Ano do Contrato 2007. Após ter fornecido os dados solicitados, clique em Buscar Contrato para prosseguir com a operação e a seguinte tela será apresentada:


3


Clicando em 4, o usuário irá visualizar a tela com os Dados do Contrato.


Nesta tela, é possível alterar os dados das áreas das unidades beneficiadas de um contrato com sub- tipo de serviços de limpeza clicando no ícone 5.


Exemplificaremos clicando no ícone referente à Unidade PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS (11.31) e a tela será recarregada da seguinte forma:


6


Em Dados da Unidade Beneficiada, o usuário poderá alterar os valores informados para os seguintes campos:


Área Interna (m²); Área Externa (m²); Área Hospitalar (m²); Área Hospitalar com Adicional Noturno (m²); Área Externa - 20% de Insalubridade (m²); Área Interna - 20% de Insalubridade (m²).


A título de exemplificação, alteramos o campo Área Interna (m²) para 360,000000.


Após realizar as alterações desejadas, clique em Alterar para finalizar a ação e a seguinte mensagem de sucesso será exibida no topo da tela:


7