Consultar Câmaras de Conselhos Superior

Esta funcionalidade tem como objetivo permitir que o usuário realize consultas de informações referentes às Câmaras de conselhos superiores, bem como, alterar os dados da mesma.

Passo a passo

Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Módulos -> Colegiados -> Câmaras de Conselhos Superiores -> Consultar.

O sistema irá apresentar a seguinte tela:

Colegiados CamaraConselhoSuperior Consulta1.png

Nesta tela o usuário pode filtrar as câmaras através do conselho superior disponibilizado pelo sistema e depois clicar em Buscar. Então o usuário poderá visualizar e alterar dados da Câmara, além de remove-lá.

Se desejar visualizar dados da Câmara, o usuário deverá clicar no ícone Visualizar Dados da Câmara. O sistema irá apresentar a seguinte tela:

Colegiados CamaraConselhoSuperior Consulta2.png

Se desejar alterar os dados da Câmara, o usuário deverá clicar no ícone Alterar Dados do Conselho. Após fazer as alterações necessárias será exibida a mensagem confirmando o processo:

Operação realizada com sucesso!

Se desejar remover, o usuário deverá clicar no ícone Remover. Ao clicar o sistema irá perguntar: Confirma a remoção desta informação? Se selecionar Ok será exibida a mensagem confirmando o processo:

Operação realizada com sucesso!