Cadastrar Plano Individual de Trabalho

Esta funcionalidade tem como objetivo permitir o cadastro do plano individual do servidor, onde é apresentado as metas individuais de cada servidor, onde tem vinculo com

o plano gerencial da unidade.

Passo a passo

Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o POLARE. como está mostrado AQUI, em seguida selecione o vinculo: Servidor, o sistema irá apresentar a seguinte tela:

Plano individual 01.png

Então clique em Plano Individual. O sistema irá apresentar a seguinte tela:

Plano individual 02.png

Nesta tela é possível cadastrar um plano individual clicando em: Novo plano individual. Em seguida, será apresentado a seguinte tela:

Plano individual 03.png

Para realizar o cadastro o usuário deverá preencher os campos com as seguintes informações:

• Equipe: Informe o nome da equipe na qual pertence;
  • Ano: Informe o ano;
  • Modalidade de trabalho: Informe entre as opções disponíveis a modalidade de trabalho;
  • Horário de trabalho
    • Dia da semana: Informe os dias da semana trabalhados;
    • modalidade de trabalho: Informe a modalidade de trabalho dos dias citados a cima. Este campo, só ficará disponível se no campo "Modalidade de trabalho" for escolhido a opção "Teletrabalho parcial (hibrido)"
    • horário: Informe o horário de trabalho.

Após preencher os campos será necessário clicar em Adicionar horário. Se no campo "Modalidade de trabalho" for escolhido a opção "Teletrabalho parcial (hibrido)", será necessário adicionar dois horário de trabalho, um para a modalidade presencial outro para o teletrabalho. Depois de adicionado o horário o servidor poderá editar os campos e/ou remover.

Por fim, basta clicar em Concluir preenchimento do plano, para finalizar o cadastro do plano individual.

Observações

• Deve-se salientar que só é possível cadastrar apenas um plano individual por ano;
  • Após cadastrar o plano individual, mesmo que esteja pendente de homologação, pode ser cadastrar as entregas.