Preencher Declaração de Acumulação de Cargos

De Manuais de Sistemas
Revisão de 13h29min de 19 de dezembro de 2018 por 02625915455 (discussão | contribs)
Ir para navegação Ir para pesquisar


Objetivo

Esta funcionalidade tem como objetivo permitir que o servidor cadastre ou altere a sua declaração de acumulação de cargos.
Na UFPE, a Declaração de Acumulação de Cargos é pré-requisito para o preenchimento do PAAD/RAAD do docente e para o preenchimento da Autoavaliação da Avaliação de Desempenho do Técnico-Administrativo.

Pré-requisito

  • Possuir o perfil Docente ou Técnico Administrativo

Passo a passo

Cadastrar

Declaracao acumulacao.png


Alterar

Alterar visualizar declaracao.png

  • O servidor deve informar a senha do SIGRH e apertar o botão Alterar Declaração.
  • O sistema exibe uma nova tela com os dados da última declaração enviada, conforme tela abaixo:

Alterar declaracao.png

  • O servidor deve alterar os dados e enviar a declaração.


Visualizar

Alterar visualizar declaracao.png

  • O sistema exibirá a tela abaixo caso o servidor aperte o botão Visualizar Declaração.

Visualizar declaracao.png




Regras

  • O servidor só tem uma declaração ativa no sistema.
  • A situação de uma declaração pode ser:
    • Cadastrada - quando o servidor preenche a declaração pela primeira vez.
    • Alterada - quando o servidor atualiza a declaração.
    • Recebida - quando a comissão de avaliação recebe a declaração pelo sistema.

FAQ