Descrever Processo de Trabalho

De Manuais de Sistemas
Ir para navegação Ir para pesquisar


Objetivo

Esta funcionalidade tem como objetivo permitir que o usuário realize o cadastro/atualização das atribuições/competências do setor e do processo de trabalho de uma Unidade.

Passo a passo

Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Módulos -> Dimensionamento ->  Operações -> Dimensionamento -> Geral -> Descrever Processo de Trabalho.

O sistema irá apresentar a seguinte tela:

Descrever Processo De Trabalho 1.png

Para realizar esta busca o usuário deverá informar os campos com as seguintes informações:

  • Unidade Raiz: Informe a unidade da Instituição, para qual a análise quantitativa será realizada;
  • Apenas Organizacionais: Se desejar incluir na busca apenas unidades organizacionais da Instituição, selecione esta opção;
  • Exibir árvore expandida: Se desejar incluir na busca todos os setores da unidade em organização de hierarquia, selecione esta opção.
  • Opções de Visualização: Selecione entre as opções listadas no sistema a forma que deseja visualizar está consulta.

Após informar os campos o usuário deverá clicar em Consultar. O sistema irá apresentar a seguinte tela:

Descrever Processo De Trabalho 2.png

Na tela acima, o usuário identificará através do ícone Botão ok.png(Unidade Organizacional) que a unidade encontrada é uma Unidade Organizacional da Instituição.

Para cadastrar as atribuições do setor da unidade selecionada, o usuário deverá clicar no ícone Botão Cadastrar 3.png (Cadastrar/ Atualizar Atribuições do Setor). O sistema irá apresentar a seguinte tela:

Referências