Mudanças entre as edições de "Cadastrar/Alterar Vagas"

De Manuais de Sistemas
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O sistema irá apresentar a seguinte tela:
O sistema irá apresentar a seguinte tela:


[[Arquivo:Area_do_concurso1.png | 800px]]
[[Arquivo:Cad._ou_alt._vagas_1.png | 800px]]


Para efetuar o cadastro de uma nova área, o usuário terá que informar o ''Nome da Área'' e clicar em ''Cadastrar''. Em seguida, será exibida a mensagem de confirmação do cadastro:
Para efetuar o cadastro de uma nova área, o usuário terá que informar o ''Nome da Área'' e clicar em ''Cadastrar''. Em seguida, será exibida a mensagem de confirmação do cadastro:

Edição das 12h48min de 26 de agosto de 2019


Objetivo

Esta funcionalidade tem como objetivo, permitir que os usuários gerenciem as vagas destinadas aos concursos e processos seletivos vigentes no sistema.

Passo a passo

Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Módulos -> Concurso -> Processo Seletivo -> Cadastrar/Alterar Vagas.

O sistema irá apresentar a seguinte tela:

Cad. ou alt. vagas 1.png

Para efetuar o cadastro de uma nova área, o usuário terá que informar o Nome da Área e clicar em Cadastrar. Em seguida, será exibida a mensagem de confirmação do cadastro:

"Área Cadastrado com sucesso!"

Como visto na imagem acima o sistema lista todas as áreas cadastradas, as quais poderão ser utilizadas quando se pretende tornar público determinado concurso ou processo seletivo. Nesta lista podemos alterar e remover uma área.

Se desejar alterar o nome da área, o usuário deverá clicar no ícone Alterar, fazer as devidas alterações e em seguida, será exibida a mensagem confirmando o processo:

"Área Alterada com sucesso!".

Se desejar remover a área, deverá clicar no ícone Remover. Em seguida, será exibida a mensagem confirmando o processo:

"Área Removida com sucesso!".

FAQ

Referências