Mudanças entre as edições de "Cadastrar/Alterar Tipos de Documentos de Concurso"

De Manuais de Sistemas
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Depois de realizado o cadastro, o usuário poderá alterar ou remover o documento cadastrado.
Depois de realizado o cadastro, o usuário poderá alterar ou remover o documento cadastrado.


Se desejar alterar os dados de um documento, o usuário deverá clicar no ícone ''Alterar''[[Arquivo:SIGRH_concurso_alterar_banca_examinadora.png]], fazer as devidas alterações e em seguida, será exibida a mensagem confirmando o processo:
Se desejar alterar os dados de um documento, o usuário deverá clicar no ícone [[Arquivo:SIGRH_concurso_alterar_banca_examinadora.png]], fazer as devidas alterações e em seguida, será exibida a mensagem confirmando o processo:


''"Tipo de Documento de Concurso alterado(a) com sucesso.".''
''"Tipo de Documento de Concurso alterado(a) com sucesso.".''

Edição das 12h24min de 13 de setembro de 2019


Objetivo

Esta funcionalidade tem como objetivo permitir a inserção de documentos a um concurso público. Esses documentos devem ser anexados pelo candidato durante sua inscrição ou em período posterior preestabelecido pela gestão de concursos.

Passo a passo

Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Módulos -> Concurso -> Processo Seletivo -> Concurso -> Cadastrar/Alterar Tipos de Documentos de Concurso.

O sistema irá apresentar a seguinte tela:

Cadastrar-Alterar Tipos de Documentos de Concurso.png

Para realizar o cadastro o usuário deverá preencher os campos com as seguintes informações:

  • Denominação: Forneça uma denominação que caracterize o documento que será cadastrado;
  • Sigla: Se deseja forneça uma sigla referente a denominação informada na opção anterior;
  • Gênero: Se desejar selecione um gênero com as opções disponíveis;
  • Descrição: Se desejar, utilize o espaço em branco para inserir observações;

Em seguida, será exibida a mensagem de confirmação do cadastro:

"Tipo de Documento de Concurso cadastrado(a) com sucesso!".

Depois de realizado o cadastro, o usuário poderá alterar ou remover o documento cadastrado.

Se desejar alterar os dados de um documento, o usuário deverá clicar no ícone SIGRH concurso alterar banca examinadora.png, fazer as devidas alterações e em seguida, será exibida a mensagem confirmando o processo:

"Tipo de Documento de Concurso alterado(a) com sucesso.".

Se desejar remover um documento, deverá clicar no ícone Remover. Em seguida, será exibida a mensagem confirmando o processo:

"Tipo de Documento de Concurso removido(a) com sucesso".

FAQ

Referências