Mudanças entre as edições de "Cadastrar/Alterar Tipos de Documentos de Concurso"
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Depois de realizado o cadastro, o usuário poderá alterar ou remover o documento cadastrado. | Depois de realizado o cadastro, o usuário poderá alterar ou remover o documento cadastrado. | ||
Se desejar alterar os dados de um documento, o usuário deverá clicar no ícone ''Alterar'', fazer as devidas alterações e em seguida, será exibida a mensagem confirmando o processo: | Se desejar alterar os dados de um documento, o usuário deverá clicar no ícone ''Alterar''[[Arquivo:SIGRH_concurso_alterar_banca_examinadora.png]], fazer as devidas alterações e em seguida, será exibida a mensagem confirmando o processo: | ||
''"Tipo de Documento de Concurso alterado(a) com sucesso.".'' | ''"Tipo de Documento de Concurso alterado(a) com sucesso.".'' |
Edição das 12h23min de 13 de setembro de 2019
Objetivo
Esta funcionalidade tem como objetivo permitir a inserção de documentos a um concurso público. Esses documentos devem ser anexados pelo candidato durante sua inscrição ou em período posterior preestabelecido pela gestão de concursos.
Passo a passo
Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Módulos -> Concurso -> Processo Seletivo -> Concurso -> Cadastrar/Alterar Tipos de Documentos de Concurso.
O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Para realizar o cadastro o usuário deverá preencher os campos com as seguintes informações:
- Denominação: Forneça uma denominação que caracterize o documento que será cadastrado;
- Sigla: Se deseja forneça uma sigla referente a denominação informada na opção anterior;
- Gênero: Se desejar selecione um gênero com as opções disponíveis;
- Descrição: Se desejar, utilize o espaço em branco para inserir observações;
Em seguida, será exibida a mensagem de confirmação do cadastro:
"Tipo de Documento de Concurso cadastrado(a) com sucesso!".
Depois de realizado o cadastro, o usuário poderá alterar ou remover o documento cadastrado.
Se desejar alterar os dados de um documento, o usuário deverá clicar no ícone Alterar, fazer as devidas alterações e em seguida, será exibida a mensagem confirmando o processo:
"Tipo de Documento de Concurso alterado(a) com sucesso.".
Se desejar remover um documento, deverá clicar no ícone Remover. Em seguida, será exibida a mensagem confirmando o processo:
"Tipo de Documento de Concurso removido(a) com sucesso".