Mudanças entre as edições de "Cadastrar/Alterar Tipos de Documentos de Concurso"

De Manuais de Sistemas
Ir para navegação Ir para pesquisar
Linha 9: Linha 9:
O sistema irá apresentar a seguinte tela:
O sistema irá apresentar a seguinte tela:


[[Arquivo:Tipos_de_documentos.png | 800px]]
[[Arquivo:Cadastrar-Alterar_Tipos_de_Documentos_de_Concurso.png | 800px]]


Para que seja efetuado o cadastro do tipo de documento, o usuário deverá informar uma denominação que caracterize o documento que será cadastrado.
Para que seja efetuado o cadastro do tipo de documento, o usuário deverá informar uma denominação que caracterize o documento que será cadastrado.

Edição das 12h24min de 22 de agosto de 2019


Objetivo

Esta funcionalidade tem como objetivo permitir a inserção de documentos por parte dos candidatos junto a um concurso público. Os documentos devem ser anexados pelo candidato durante sua inscrição ou em período posterior preestabelecido pela gestão de concursos.

Passo a passo

Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Módulos -> Concurso -> Processo Seletivo -> Cadastrar/Alterar Tipos de Documentos de Concurso.

O sistema irá apresentar a seguinte tela:

Cadastrar-Alterar Tipos de Documentos de Concurso.png

Para que seja efetuado o cadastro do tipo de documento, o usuário deverá informar uma denominação que caracterize o documento que será cadastrado.

Em seguida, será exibida a mensagem de confirmação do cadastro:

"Tipo de Documento de Concurso cadastrado(a) com sucesso!".

Tipo de Documento de Concurso removido(a) com sucesso.

FAQ

Referências