Enviar E-mail das Reuniões para os Membros
Objetivo
Esta funcionalidade tem como objetivo permitir que o usuário envie e-mail para que os membros confirmem presença na reunião.
Passo a passo
Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Módulos -> Colegiados -> Reuniões -> Enviar E-mail.
O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Para realizar a busca das reuniões o usuário pode usar os seguintes filtros:
- Conselho: Informe o Conselho Superior através das opções listada pelo sistema;
- Realizada entre: Informe a data desejada ou selecione - a no calendário exibido ao clicar em .
Depois de clicar em Buscar, o sistema irá apresentar a seguinte tela:
Nesta tela o usuário poderá visualizar e selecionar reuniões.
Se desejar visualizar reuniões, o usuário deverá clicar no ícone Visualização de Reunião. O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Se desejar selecionar reuniões, o usuário deverá clicar no ícone Selecionar Reuniões. O sistema irá apresentar a seguinte tela:
- Visualizar Pauta da Reunião: Será feito o download do arquivo.
- Permitir Envio de E-mails para Suplentes: Se caso desejar que os e-mail sejam enviado para titulares e suplentes é necessário selecionar esse campo.
Informando os campos o usuário deverá clicar em Enviar. Então será exibida a mensagem confirmando o processo:
“Foi enviado um e-mail para cada membro selecionado solicitando a confirmação de presença dos mesmos para esta reunião.”