Buscar Reuniões
Objetivo
Esta funcionalidade tem como objetivo permitir que o usuário realize uma busca pelas reuniões cadastradas no sistema. Essas reuniões apresentarão arquivos anexados contendo informações sobre a pauta e informações adicionais.
Passo a passo
Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Módulos -> Colegiados -> Reuniões -> Buscar Reuniões.
O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Na tela acima, selecione entre as opções listadas:
- Conselho Superior: Informe o Conselho Superior;
- Titularidade: Selecione a opção de titularidade, entre as opções disponibilizadas pelo sistema;
- Data: Informe a data que será utilizada ou clique no ícone e selecione-a manualmente no calendário virtual que será exibido.
Após preencher os campos o usuário deverá clicar em Buscar. O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Nesta tela o usuário poderá finalizar mandato e remover, além de visualizar e alterar dados.
Se desejar visualizar dados, o usuário deverá clicar no ícone Visualizar Dados. O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Se desejar alterar dados, o usuário deverá clicar no ícone Alterar Dados. Após fazer as alterações necessárias será exibida a mensagem confirmando o processo:
“Membro do Conselho Alterado com sucesso.”
Se desejar finalizar o mandato, o usuário deverá clicar no ícone Finalizar Mandato. O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Após preencher o campo Fim, com a data final do mandato, o usuário deverá clicar em Cadastrar Fim do Mandato. será exibida a mensagem confirmando o processo:
"Finalização de mandato registrada com sucesso."
Se desejar remover, o usuário deverá clicar no ícone Remover. Ao clicar o sistema irá perguntar: Confirma a remoção desta informação? Se selecionar Ok será exibida a mensagem confirmando o processo:
“Operação realizada com sucesso!”