Cadastrar Portaria de Autorização de Provimento
Revisão de 14h08min de 7 de agosto de 2019 por GABRIEL IBSON DE SOUZA (discussão | contribs) (→Passo a passo)
Objetivo
Esta funcionalidade tem como objetivo permitir que um usuário cadastre portarias de autorização de provimento. Essa portaria de autorização permite o provimento de vagas de acordo com as que estão disponíveis.
Pré-requisito
- Programa cadastrado
Passo a passo
Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Módulos -> Banco de Vagas -> Geral -> Portaria de Autorização de Provimento -> Cadastro.
O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Para realizar o cadastro o usuário deverá preencher os campos com as seguintes informações:
- Número: Insira o número da portaria que será cadastrada;
- Ano: Forneça o ano referente à portaria;
- Tipo do Conselho: Informe o tipo de conselho associado à portaria;
- Programa: Informe este campo, selecionando dentre os programas disponíveis na lista;
- Provimentos Autorizados: Se desejar, informe a quantidade de provimentos autorizados;
- Data: Se desejar, forneça a data da portaria ou selecione-a no calendário virtual, ao clicar no ícone ;
- Número do Boletim: Se desejar, insira o número do boletim;
- Ano do Boletim: Se desejar, informe o ano correspondente ao boletim;
- Arquivo: O usuário poderá inserir um arquivo no cadastro, ao clicar em Selecionar Arquivo e, posteriormente, selecionando qual documento deseja anexar no processo.
Em seguida, será exibida a mensagem de confirmação do cadastro.
"Portaria cadastrado(a) com sucesso!".