Cadastrar Equipe de Notificação
Objetivo
Esta funcionalidade tem como objetivo permitir que um usuário cadastre uma equipe de notificação, onde essa equipe recebe por e-mails informações sobre vagas.
Passo a passo
Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Módulos -> Banco de Vagas -> Geral -> Equipe de Notificação -> Cadastro.
Sistema irá apresentar a seguinte tela:
Para realizar o cadastro o usuário deverá preencher os campos com as seguintes informações:
- Código:Forneça o código correspondente à vaga a ser cadastrada;
- Tipo de Vaga: Selecione o tipo de vaga, optando por Docente ou Técnico. Os parâmetros seguintes irão variar de acordo com o Tipo de Vaga selecionado;
- Cargo: Informe para qual cargo serão abertas as vagas, fornecendo seu nome e, posteriormente, selecionando-o na lista de resultados gerada após a inserção das primeiras letras;
- Classe Funcional: Selecione a classe funcional do servidor na lista com as opções disponíveis. Este campo apenas poderá ser visualizado, caso o usuário informe o Tipo de Vaga TÉCNICO;
- Origem da Vaga: Será necessário informar a origem da vaga;
- Portaria de Autorização de Concurso: Se desejar, informe a portaria de autorização do concurso relacionada à lei, selecionando umas das opções disponíveis na lista referente a este item;
- Número do DOU: Forneça a numeração do DOU. Este campo apenas poderá ser visualizado, caso o usuário informe a Origem da Vaga REDISTRIBUIÇÃO;
- Ano do DOU: Informe o ano do DOU. Este campo apenas poderá ser visualizado, caso o usuário informe a Origem da Vaga REDISTRIBUIÇÃO;
- Data de Publicação no DOU: Digite a data desejada ou selecione-a no calendário exibido ao clicar em . Este campo apenas poderá ser visualizado, caso o usuário informe a Origem da Vaga REDISTRIBUIÇÃO;
- Portaria de Autorização de Provimento: Será necessário selecionar a portaria de autorização de provimento das vagas, optando por uma das portarias presentes na lista.
- Servidor: Informe o nome completo do servidor desejado, ao digitar as letras iniciais, o sistema fornecerá uma listagem com possíveis opções para o preenchimento;
- Situação: Selecione a situação do servidor dentre as opções listadas pelo sistema.
O usuário deverá selecionar a opção Adicionar e então o sistema irá apresentar a seguinte tela:
Feito isso, o usuário poderá modificar os dados que foram preenchido como também remover os fatores de vaga.
Se desejar alterar os dados de um teto de banco de vaga, deverá ir no ícone renomeado como Alterar. Fazer as devidas alterações e em seguida, será exibida a mensagem confirmando o processo.
"Fator alterado(a) com sucesso".
Se desejar remover uma fator de vaga, deverá ir no ícone renomeado como Remover. Em seguida, será exibida a mensagem confirmando o processo.
"Fator de Vaga removido(a) com sucesso".
Confirmando todos os dados para o cadastro do teto do banco de vagas o usuário selecionará a opção Cadastrar e em seguida, será exibida a mensagem de confirmação do cadastro.
"Teto de Banco de Vagas cadastrado(a) com sucesso!".