Comunicar Perda/Roubo
Revisão de 15h02min de 27 de fevereiro de 2019 por GABRIEL IBSON DE SOUZA (discussão | contribs) (Remoção de categoria)
Objetivo
Esta funcionalidade tem como objetivo comunicar perda ou roubo da carteira funcional do servidor, visando a inativação da mesma.
Pré-requisito
- Possuir o perfil Servidor
Passo a passo
- Acessar o SIGRH > Menu Servidor > Serviços > Carteira Funcional > Comunicar Perda/Roubo. Conforme a tela abaixo.
- Caso haja carteira funcional cadastrada e ativa no sistema, este abrirá a seguinte tela, onde o servidor poderá cadastrar sua comunicação de perda ou roubo. O campo Motivo já vem preenchido pelo sistema. O campo Arquivo, de preenchimento obrigatório, requer que o usuário anexe um boletim de ocorrência, para tal, clicar em Browse... e selecionar o documento no computador. O campo Observações permite ao usuário um melhor expressamento sobre sua comunicação.
- Após o devido preenchimento dos campos, o usuário deve clicar no botão Cadastrar para concluir o procedimento de sua comunicação de perda ou roubo.