Designar Coordenador Adjunto

De Manuais de Sistemas
Ir para navegação Ir para pesquisar



Objetivo

Esta funcionalidade permite que o Coordenador de Ação de Extensão atribua o papel de “Coordenador” ao “Coordenador Adjunto Da Ação de Extensão”.


Pré-requisitos

O usuário deve ser Coordenador Ação de Extensão e deve haver ao menos um Coordenador Adjunto cadastrado como membro da Ação.


Perfis de Acesso

Coordenador de Ação de Extensão


Caminho

SIGAA → Módulos → Portal do Docente → Extensão → Ações de Extensão → Gerenciar Ações → Listar minhas Ações



Passo a Passo

Acesse o Sigaa no endereço sigaa.ufpe.br e o sistema exibirá a seguinte tela:


Cdajunto 1.png


Selecione a opção “Portal do Docente”, em seguida clique no menu “Extensão”, submenu “Ações de Extensão“, Gerenciar Ações e em seguida “Listar Minhas Propostas”.


Arquivo:2


A seguinte tela será exibida, contendo a Lista de Ações que Extensão que você coordena:


Arquivo:3



Para realizar a visualização da ação de extensão, clique no ícone Arquivo:31.


Entre as opções que serão listadas, selecione “Designar Função a Membro”:


Arquivo:4


A seguinte página será fornecida pelo sistema:



[Arquivo:5]]


Na tela acima clique no botão Arquivo:51



Será exibida a tela para cadastro da função para o membro, em “Tipo de Designação” selecione a opção Coordenar Ação de Extensão:



Arquivo:6



Em seguida selecione o membro da ação designado como “Coordenador Adjunto” entre os que foram cadastrados na Ação:


Arquivo:7



Após a seleção clique em “Cadastrar”


Arquivo:9



A mensagem de sucesso será fornecida conforme a imagem a seguir.


Arquivo:10