Análise do Parecer e Mudança de Status das Propostas pela Coordenação Setorial

De Manuais de Sistemas
Ir para navegação Ir para pesquisar



Objetivo

Esta funcionalidade permite aos Coordenadores das Setoriais de Extensão a análise do parecer dos avaliadores e mudança de status das Propostas de Ações de Extensão.


Pré-requisitos

Servidores cadastrados como Coordenadores das Setoriais de Extensão.



Perfis de Acesso

Gestor de Extensão.


Caminho

Para analisar Pareceres:


Acesse o SIGAA → Módulos → Extensão →Gerenciar Ações → Ações de Extensão→Gerenciar Proposta de Ação→Buscas por Ação de Extensão→Unidade Proponente →Buscar



Passo a Passo

Acesse o SIGAA e após o login será exibida a tela de módulos:



Parecer1.jpg


Na tela apresentada acima acesse o módulo “Extensão”. Serão exibidos os menus de Gerenciamento do módulo, selecione então a aba “Gerenciar Ações” e em seguida “Gerenciar Proposta de Ação”:



Parecer2.jpg



Será exibida a tela de buscas, onde podemos pesquisar pelo título, ano, código, período de execução, entre outros.


Para buscar por Unidade, selecione a busca por “Unidade Proponente”:



Parecer3.jpg


Ao final da página clique em “Buscar”:



Parecer4.jpg


Serão exibidas todas as propostas feitas pela unidade requerida:



Parecer5.jpg



Ao localizar a proposta que deseja avaliar o parecer clique no ícone Parecer6.jpg


Será exibido o menu com várias opções. Caso deseje visualizar o parecer clique em “Visualizar Avaliações”:



Parecer7.jpg



Será exibida a tela com a lista de avaliações da Ação de Extensão selecionada:




À direita do nome da ação clique no ícone Parecer8.jpg




Será exibido um documento .pdf com os dados da avaliação e parecer:



Parecer9.jpg



Caso o parecer necessite de alguma alteração, solicite à STI através do canal https://otrs.ufpe.br/otrs/customer.pl a deleção do parecer e redistribua novamente a proposta para outro parecerista.