Preencher Declaração de Acumulação de Cargos
Revisão de 11h28min de 19 de dezembro de 2018 por 02625915455 (discussão | contribs)
Objetivo
Esta funcionalidade tem como objetivo permitir que o servidor cadastre ou altere a sua declaração de acumulação de cargos.
Pré-requisito
- Possuir o perfil Docente ou Técnico Administrativo
Passo a passo
- Acessar o SIGRH > Menu Servidor > Serviços > Declaração de Acumulação de Cargos. Veja como navegar pelo SIGRH
- O sistema exibirá a tela abaixo, para o primeiro acesso do servidor na funcionalidade.
- O servidor deve selecionar SIM ou NÃO para cada item da seção Dados da Declaração de Acumulação de Cargos.
- Na seleção de vínculos públicos, o sistema exibe a tela abaixo, para que o servidor detalhe os dados do vínculo e anexe a comprovação de renda. A guia Documentos Comprovatórios é de preenchimento opcional.
- Na seleção de vínculos privados, o sistema exibe a tela abaixo, para que o servidor detalhe os dados do vínculo e anexe a comprovação de renda. A guia Documentos Comprovatórios é de preenchimento opcional.