Gerenciar faixas de IR
Objetivo
Esta funcionalidade tem como objetivo permitir que o usuário gerencie as faixas do Plano de Seguridade Social dos servidores da instituição que já cadastradas.
Passo a passo
Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Módulos -> Financeiro -> Cálculos Financeiros -> Faixas de PSS -> Gerenciar.
O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Nesta tela o usuário poderá visualizar, alterar e remover as faixas de PSS, além de cadastrar novas faixas.
Se desejar visualizar as faixas de PSS, o usuário deverá clicar no ícone (Visualizar faixas de PSS). O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Se desejar alterar as faixas de PSS, o usuário deverá clicar no ícone (Alterar Faixas de PSS). Após fazer as alterações necessárias, será exibida a mensagem confirmando o processo:
"Faixas de PSS salvas com sucesso."
Se desejar remover as faixas de PSS, o usuário deverá clicar no ícone (Remover Faixas de PSS). Ao clicar o sistema irá perguntar: Confirma a remoção desta informação? Se selecionar Ok será exibida a mensagem confirmando o processo:
“Faixas de PSS removidas com sucesso."
Se desejar cadastrar novas faixas de PSS, o usuário deverá clicar em "Cadastrar Novas faixas".