Descrever Processo de Trabalho
Objetivo
Esta funcionalidade tem como objetivo permitir que o usuário realize o cadastro/atualização das atribuições/competências do setor e do processo de trabalho de uma Unidade.
Passo a passo
Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Módulos -> Dimensionamento -> Operações -> Dimensionamento -> Geral -> Descrever Processo de Trabalho.
O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Para realizar esta busca o usuário deverá informar os campos com as seguintes informações:
- Unidade Raiz: Informe a unidade da Instituição, para qual a análise quantitativa será realizada;
- Apenas Organizacionais: Se desejar incluir na busca apenas unidades organizacionais da Instituição, selecione esta opção;
- Exibir árvore expandida: Se desejar incluir na busca todos os setores da unidade em organização de hierarquia, selecione esta opção.
- Opções de Visualização: Selecione entre as opções listadas no sistema a forma que deseja visualizar está consulta.
Após informar os campos o usuário deverá clicar em Consultar. O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Na tela acima, o usuário identificará através do ícone (Unidade Organizacional) que a unidade encontrada é uma Unidade Organizacional da Instituição.
Para cadastrar/ atualizar o processo de trabalho da unidade selecionada, o usuário deverá clicar no ícone (Cadastrar/ Atualizar Processo de Trabalho). O sistema irá apresentar a seguinte tela:
////////////////////////////////////////////////////////////////ATUALIZAR IMAGEM APOS CORRIGIR O ERRO///////////////////////////////////////////////////////////////
Nesta tela, o usuário deverá selecionar as opções que deseja incluir no processo de trabalho, distribuídas de acordo com as atribuições do SIPAC, SIGAA e DEMAIS TECNOLOGIAS. Em seguida o usuário deverá clicar em Continuar. E então, sistema irá apresentar a seguinte tela: