Cadastrar/Alterar Áreas do Concurso

De Manuais de Sistemas
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Objetivo

Esta funcionalidade tem como objetivo, permitir que os usuários cadastrem novas áreas de concursos ou alterem aquelas já existentes no banco de dados do sistema

Passo a passo

Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Módulos -> Concurso -> Processo Seletivo -> Concurso -> Cadastrar/Alterar Áreas do Concurso.

O sistema irá apresentar a seguinte tela:

Area do concurso1.png

Para efetuar o cadastro de uma nova área, o usuário terá que informar o Nome da Área e clicar em Cadastrar. Em seguida, será exibida a mensagem de confirmação do cadastro:

"Área Cadastrado com sucesso!"

Como visto na imagem acima o sistema lista todas as áreas cadastradas, as quais poderão ser utilizadas quando se pretende tornar público determinado concurso ou processo seletivo. Nesta lista podemos alterar e remover uma área.

Se desejar alterar o nome da área, o usuário deverá clicar no ícone Alterar, fazer as devidas alterações e em seguida, será exibida a mensagem confirmando o processo:

"Área Alterada com sucesso!".

Se desejar remover a área, deverá clicar no ícone Remover. Em seguida, será exibida a mensagem confirmando o processo:

"Área Removida com sucesso!".

FAQ

Referências