Responder Pedidos dos Candidatos
Objetivo
Esta funcionalidade tem como objetivo permite aos usuários responderem aos pedidos dos candidatos aos concursos ou processos seletivos realizados na Instituição.
Passo a passo
Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Módulos -> Concurso -> Processo Seletivo -> Concurso -> Responder Pedidos dos Candidatos.
O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Para fazer a busca de um pedido, o usuário deverá selecionar, entre as opções listadas pelo sistema, o Concurso e em seguida selecionar a Vaga do Concurso que deseja buscar.
Realizada a busca, o usuário poderá confirmar o recebimento, além de visualizar ,responder e finalizar os pedido dos candidatos.
Se desejar visualizar o pedido do candidato, o usuário deverá clicar no ícone Visualizar Pedido do Candidato.
Se desejar confirmar o recebimento do pedido do candidato, o usuário deverá clicar no ícone Confirmar Recebimento. O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Para realizar o cadastro o usuário deverá preencher os campos com as seguintes informações:
- Denominação: Forneça uma denominação que caracterize o documento que será cadastrado;
- Sigla: Se deseja forneça uma sigla referente a denominação informada na opção anterior;
- Gênero: Se desejar selecione um gênero com as opções disponíveis;
- Descrição: Se desejar, utilize o espaço em branco para inserir observações;
Em seguida, será exibida a mensagem de confirmação do cadastro:
"Tipo de Documento de Concurso cadastrado(a) com sucesso!".
Realizado o cadastro, o usuário poderá alterar ou remover esse documento cadastrado.
Se desejar alterar os dados de um documento, o usuário deverá clicar no ícone Alterar, fazer as devidas alterações e em seguida, será exibida a mensagem confirmando o processo:
"Tipo de Documento de Concurso alterado(a) com sucesso.".
Se desejar remover um documento, deverá clicar no ícone Remover. Em seguida, será exibida a mensagem confirmando o processo:
"Tipo de Documento de Concurso removido(a) com sucesso".