Preencher Declaração de Acumulação de Cargos
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Objetivo
Esta funcionalidade tem como objetivo permitir que o servidor cadastre ou altere a sua declaração de acumulação de cargos.
Pré-requisito
- Possuir o perfil Docente ou Técnico Administrativo
Passo a passo
- Acessar o SIGRH > Menu Servidor > Serviços > Declaração de Acumulação de Cargos. Veja como navegar pelo SIGRH
- O sistema exibirá a tela abaixo para o primeiro acesso do servidor na funcionalidade.
- O servidor deve selecionar SIM ou NÃO para cada item da seção Dados da Declaração de Acumulação de Cargos.
- O sistema exibirá a tela abaixo caso o servidor já tenha uma declaração cadastrada no sistema.
- Caso seja selecionado SIM para alguma atividade de natureza pública, o sistema exibe a tela abaixo.
- Para essa situação, o servidor deve preencher os dados solicitados na guia Outros vínculos públicos, anexar a comprovação de renda e apertar o botão Adicionar.
- A guia Documentos Comprobatórios é de preenchimento opcional e deve ser anexado documentos adicionais que o servidor julgar necessário.
- Caso seja selecionado SIM para alguma atividade de natureza privada, o sistema exibe a tela abaixo.
- Para essa situação, o servidor deve preencher os dados solicitados na guia Vínculos privados e Apertar o botão Adicionar.
- A guia Documentos Comprobatórios é de preenchimento opcional e deve ser anexado documentos adicionais que o servidor julgar necessário.
- Após preencher os dados da seção Dados da Declaração de Acumulação de Cargos o servidor deve apertar o botão Continuar.
- O sistema irá exibir a tela abaixo com o resumo da declaração
- O servidor deve indicar Ciência das suas Responsabilidades
- O servidor deve informar novamente sua senha do SIGRH
- O servidor deve apertar o botão Confirmar