Fundações: Listar/Alterar/Remover
Objetivo
Esta funcionalidade tem como objetivo permitir que o usuário visualize a listagem de fundações disponíveis na Instituição. Além disso, o usuário poderá efetuar alterações e remover os dados das fundações, como também, cadastrar novas fundações.
Passo a passo
Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Módulos -> Dimensionamento -> Operações -> Fundações -> Listar/ Alterar/ Remover.
O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Nesta tela o usuário poderá cadastrar, alterar e remover as fundações.
Se desejar cadastrar uma nova fundação, o usuário deverá clicar em Cadastrar Nova Fundação informar o nome da fundação no campo Nome, em seguida clique em Cadastrar. Então, será exibida a mensagem de confirmação:
"Operação realizada com sucesso!"
Se desejar alterar a fundação, o usuário deverá clicar no ícone (Alterar ) realizar as alterações necessária e em seguida clicar em Alterar. Então, será exibida a mensagem de confirmação:
"Operação realizada com sucesso!"
Se desejar remover a fundação, o usuário deverá clicar no ícone (Remover). Ao clicar o sistema irá perguntar: Confirma a remoção desta informação? Se selecionar Ok será exibida a mensagem confirmando o processo:
"Operação realizada com sucesso!"