Cadastrar Resoluções
Revisão de 13h13min de 28 de fevereiro de 2020 por LAYANNE KEZIA DA SILVA ARAUJO (discussão | contribs) (→Objetivo)
Objetivo
Esta funcionalidade tem como objetivo permitir que o usuário realize o cadastro de resoluções no sistema. É possível que uma resolução quando aprovada revogue uma resolução que até então estava em vigor.
Passo a passo
Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Módulos -> Colegiados -> Tipos de Modificações de Resoluções -> Cadastrar.
O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Para realizar o cadastro o usuário deverá preencher os campos com as seguintes informações:
- Denominação: Informe tipo de modificação que uma resolução vai exercer sobre a outra;
- Denominação Ativa: irá aparecer como parte da descrição das modificações que esta resolução realizou sobre outras resoluções
- Denominação Passiva: irá aparecer como parte da descrição das modificações que as resoluções sofreram por outras resoluções.
Após preencher os campos o usuário deverá clicar em Cadastrar. Em seguida, será exibida a mensagem de confirmação do cadastro:
"Tipo de Modificação cadastrado(a) com sucesso!"