Movimentar Vaga

De Manuais de Sistemas
Ir para navegação Ir para pesquisar


Objetivo

Esta funcionalidade tem como objetivo permitir que um usuário realize a movimentação das vagas cadastradas que serão ocupadas por servidores. Além de visualizar detalhamente as informações das vagas e registrar as movimentações necessárias. Pré-requisito

  • Programa cadastrado

Passo a passo

Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Módulos -> Banco de Vagas -> Geral -> Vaga -> Movimentar Vaga.

Sistema irá apresentar a seguinte tela:

Movimentar Vaga1.png

Para realizar o cadastro o usuário deverá preencher os campos com as seguintes informações:

  • Número: Insira o número da portaria que será cadastrada;
  • Ano: Forneça o ano referente à portaria;
  • Tipo do Conselho: Informe o tipo de conselho associado à portaria;
  • Programa: Informe este campo, selecionando dentre os programas disponíveis na lista;
  • Provimentos Autorizados: Se desejar, informe a quantidade de provimentos autorizados;
  • Data: Se desejar, forneça a data da portaria ou selecione-a no calendário virtual, ao clicar no ícone ;
  • Número do Boletim: Se desejar, insira o número do boletim;
  • Ano do Boletim: Se desejar, informe o ano correspondente ao boletim;
  • Arquivo: O usuário poderá inserir um arquivo no cadastro, ao clicar em Selecionar Arquivo e, posteriormente, selecionando qual documento deseja anexar no processo.

Em seguida, será exibida a mensagem de confirmação do cadastro.

"Portaria cadastrado(a) com sucesso!".

FAQ