Preencher Declaração de Acumulação de Cargos
Revisão de 11h38min de 19 de dezembro de 2018 por 02625915455 (discussão | contribs) (02625915455 moveu Preencher Declaracao Acumulacao Cargos para seu redirecionamento Declaracao Acumulacao Cargos)
Objetivo
Esta funcionalidade tem como objetivo permitir que o servidor cadastre ou altere a sua declaração de acumulação de cargos.
Pré-requisito
- Possuir o perfil Docente ou Técnico Administrativo
Passo a passo
- Acessar o SIGRH > Menu Servidor > Serviços > Declaração de Acumulação de Cargos. Veja como navegar pelo SIGRH
- O sistema exibirá a tela abaixo, para o primeiro acesso do servidor na funcionalidade.
- O servidor deve selecionar SIM ou NÃO para cada item da seção Dados da Declaração de Acumulação de Cargos.
- Caso seja selecionado SIM para alguma atividade de natureza pública, o sistema exibe a tela abaixo.
- Para essa situação, o servidor deve preencher os dados solicitados na guia Outros vínculos públicos, anexar a comprovação de renda e apertar o botão Adicionar.
- A guia Documentos Comprobatórios é de preenchimento opcional e deve ser anexado documentos adicionais que o servidor julgar necessário.
- Caso seja selecionado SIM para alguma atividade de natureza privada, o sistema exibe a tela abaixo.
- Para essa situação, o servidor deve preencher os dados solicitados na guia Vínculos privados e Apertar o botão Adicionar.
- A guia Documentos Comprobatórios é de preenchimento opcional e deve ser anexado documentos adicionais que o servidor julgar necessário.