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: | :Exemplificaremos esta operação informando para o contrato, o Número 2, o Ano 2020 e selecionando o Tipo de Contrato Despesa. Após ter fornecido devidamente os dados solicitados, clique em Buscar para avançar com a operação e a tela a seguir será apresentada: | ||
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:Após | :Iremos exemplificar optando pelo Tipo do Anexo Termo Aditivo e selecionando o Arquivo Anexo TERMO.doc. Após ter fornecido os dados solicitados, clique em Anexar para que o documento seja inserido ao contrato e a tela será recarregada com a seguinte mensagem de confirmação da ação no topo: | ||
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:Clique em OK para confirmar a ação e o download do arquivo será automaticamente iniciado em seu computador. | |||
:De volta à tela anterior, caso ache necessário remover algum dos documentos anexados, clique no ícone de lixeira e a janela para confirmação da ação será apresenta; | |||
:Clique em OK para confirmar a ação e a seguinte mensagem de sucesso será exibida: | |||
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Edição das 10h25min de 16 de setembro de 2020
Objetivo
- Esta funcionalidade possibilita ao usuário anexar arquivos aos contratos da Instituição.
Pré-Requisitos
- Gestor Contrato ou Gestor de Contratos Global.
Caminho
- SIPAC → Módulos → Contratos → Geral → Contrato → Arquivos → Anexar Arquivos ao Contrato
Passo a Passo
- O sistema exibirá a seguinte tela:
- Caso queira desistir da operação, clique em Cancelar. Esta opção será válida sempre que for apresentada.
- Para retornar ao menu inicial do módulo, clique em Menu Contratos ou Menu Projetos, de acordo com o módulo acessado. Esta opção será válida sempre que for apresentada.
- Para prosseguir com a operação, o usuário deverá fazer a busca do contrato desejado, inserindo o seu Número e Ano nos campos especificados. Também será necessário informar o Tipo de Contrato, selecionando entre as opções Despesas, Auto incremento, Receita ou Acadêmico.
- Exemplificaremos esta operação informando para o contrato, o Número 2, o Ano 2020 e selecionando o Tipo de Contrato Despesa. Após ter fornecido devidamente os dados solicitados, clique em Buscar para avançar com a operação e a tela a seguir será apresentada:
- Na tela acima, o usuário poderá anexar arquivos ao referido contrato. Para isso, será necessário selecionar entre as opções listadas o Tipo do Anexo e clicar em Selecionar arquivo para escolher em seu computador o Arquivo Anexo.
- Iremos exemplificar optando pelo Tipo do Anexo Termo Aditivo e selecionando o Arquivo Anexo TERMO.doc. Após ter fornecido os dados solicitados, clique em Anexar para que o documento seja inserido ao contrato e a tela será recarregada com a seguinte mensagem de confirmação da ação no topo:
- Nos Arquivos do Contrato, o usuário poderá visualizar o arquivo inserido anteriormente no processo. Para isso, clique no ícone com seta verdade para baixo e a seguinte caixa de diálogo será apresentada para que o usuário escolha se deseja abrir o arquivo ou fazer o download do mesmo em seu computador:
- Clique em OK para confirmar a ação e o download do arquivo será automaticamente iniciado em seu computador.
- De volta à tela anterior, caso ache necessário remover algum dos documentos anexados, clique no ícone de lixeira e a janela para confirmação da ação será apresenta;
- Clique em OK para confirmar a ação e a seguinte mensagem de sucesso será exibida:
Regras
FAQ
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