Mudanças entre as edições de "Cadastrar/Alterar Portaria"

De Manuais de Sistemas
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Localize o concurso para o qual deseja cadastrar uma nova portaria ou gerenciar aquelas já existentes e clique no ícone [[Arquivo:SIGRH_concurso_publicar_banca_examinadora.png]]''Selecionar Concurso''. O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Localize o concurso para o qual deseja cadastrar uma nova portaria ou gerenciar aquelas já existentes e clique no ícone [[Arquivo:SIGRH_concurso_publicar_banca_examinadora.png]]. O sistema irá apresentar a seguinte tela:


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Edição das 14h02min de 13 de setembro de 2019


Objetivo

Esta funcionalidade tem como objetivo permitir que os usuários cadastrem ou alterem portarias associados a processos seletivos vigentes.

Passo a passo

Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Módulos -> Concurso -> Processo Seletivo -> Concurso -> Cadastrar/Alterar Portaria.

O sistema irá apresentar a seguinte tela:

Cadastrar portaria001.png

Para prosseguir com a operação, é necessário realizar a consulta do concurso a partir de sua categoria.O sistema irá apresentar a seguinte tela:

Cadastrar portaria.png

Localize o concurso para o qual deseja cadastrar uma nova portaria ou gerenciar aquelas já existentes e clique no ícone SIGRH concurso publicar banca examinadora.png. O sistema irá apresentar a seguinte tela:

Cadastrar portaria1.png

Para realizar o cadastro o usuário deverá preencher os campos com as seguintes informações:

  • Tipo: Selecione o tipo da portaria a ser cadastrada entre as opções fornecidas pelo sistema;
  • Tipo Origem: Selecione a origem da portaria a partir das opções disponíveis;
  • Número: Informe o número de cadastro da portaria;
  • Ano: Forneça o ano de cadastro da portaria;
  • Data: Insira a data em que a portaria foi cadastrada ou, caso queira, selecione-a no calendário virtual fornecido pelo sistema ao clicar no ícone Calendario sigrh banco de vagas.png . Esta ação será válida para todos os demais campos de preenchimento de datas que disponibilizarem este ícone;
  • Observações: Caso necessário, utilize o espaço em branco para inserir observações;
  • Arquivo da Portaria: Caso queira inserir um documento ao cadastro, clique em Selecionar arquivo e escolha o documento a ser anexado ao sistema.

Em seguida, será exibida a mensagem de confirmação do cadastro:

"Operação realizada com sucesso!".

O sistema irá apresentar a seguinte tela:

Cadastrar portaria2.png

Realizado o cadastro, o usuário poderá alterar ou remover essa portaria cadastrada.

Se desejar alterar os dados da portaria, o usuário deverá clicar no ícone Alterar, fazer as devidas alterações e em seguida, será exibida a mensagem confirmando o processo:

"Operação realizada com sucesso!".

Se desejar remover a portaria, deverá clicar no ícone Remover. Em seguida, será exibida a mensagem confirmando o processo:

"Operação realizada com sucesso!".

FAQ

Referências