Mudanças entre as edições de "Responder Pedido de Impugnação"
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Nesta tela o usuário deverá informar a resposta para o pedido do candidato, e se desejar poderá anexar um arquivo no campo ''Arquivo da Resposta'' e no campo ''Deferimento'' escolher entre as opções ''Sim'' ou ''Não.'' E então clicar em ''Responder'' ou ''Responder e Reformular Banca.'' | |||
Se escolher clicar em ''Responder'' será exibida a mensagem confirmando o processo: | |||
"Recurso respondido com sucesso!" | |||
Se escolher clicar em Responder e Reformular banca será exibida a mensagem confirmando o processo: | |||
"Recurso respondido com sucesso!" | |||
E em seguida será direcionado para a tela de reformular banca.Para saber como reformular banca clique aqui. | |||
E para saber como reformular a banca clique aqui. | |||
deverá informar uma data com o ''Prazo para Atendimento''. Caso deseje, a data poderá ser selecionada manualmente no calendário que será exibido pelo sistema após clicar no ícone [[Arquivo:Calendario_sigrh_banco_de_vagas.png]].Informada a data o usuário deverá clicar em ''Confirmar Recebimento''. Em seguida, será exibida a mensagem confirmando o processo: | deverá informar uma data com o ''Prazo para Atendimento''. Caso deseje, a data poderá ser selecionada manualmente no calendário que será exibido pelo sistema após clicar no ícone [[Arquivo:Calendario_sigrh_banco_de_vagas.png]].Informada a data o usuário deverá clicar em ''Confirmar Recebimento''. Em seguida, será exibida a mensagem confirmando o processo: |
Edição das 14h29min de 3 de setembro de 2019
Objetivo
Esta funcionalidade tem como objetivo permitir aos usuários responderem aos pedidos de impugnação dos candidatos com relação a banca examinadora cadastrada em um concursos ou processos seletivos realizados na Instituição.
Passo a passo
Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Módulos -> Concurso -> Processo Seletivo -> Banca Examinadora -> Responder Pedido de Impugnação.
O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Para realizar a busca o usuário pode usar os seguintes filtros:
- Portaria: Informe a portaria do edital;
- Ano da Portaria: Digite o ano da portaria;
- Status da Banca Examinadora: Selecione o status da banca examinadora através da lista disponibilizada pelo sistema;
- Período de Impugnação: Informe o intervalo de tempo do período de impugnação, selecionando o ícone e definindo as datas desejadas no calendário exibido;
- Concurso: Selecione um dos concursos listados pelo sistema;
- Vaga do Concurso: Escolha uma vaga referente ao concurso selecionado. Este critério somente estará disponível caso seja selecionado um concurso no campo Concurso.
Realizada a busca, o usuário poderá responder os pedidos de impugnação além de visualizar e homologar a banca examinadora.
Se desejar visualizar a banca examinadora, o usuário deverá clicar no ícone Visualizar Banca examinadora.
Se desejar responder o pedido de impugnação do candidato, o usuário deverá clicar no ícone Responder Pedidos de Impugnação. O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Nesta tela o usuário verifica a banca examinadora e o candidato que solicitou o pedido de impugnação. Então o usuário deverá clicar no ícone Responder Pedido de Impugnação. O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Nesta tela o usuário deverá informar a resposta para o pedido do candidato, e se desejar poderá anexar um arquivo no campo Arquivo da Resposta e no campo Deferimento escolher entre as opções Sim ou Não. E então clicar em Responder ou Responder e Reformular Banca.
Se escolher clicar em Responder será exibida a mensagem confirmando o processo:
"Recurso respondido com sucesso!"
Se escolher clicar em Responder e Reformular banca será exibida a mensagem confirmando o processo:
"Recurso respondido com sucesso!"
E em seguida será direcionado para a tela de reformular banca.Para saber como reformular banca clique aqui.
E para saber como reformular a banca clique aqui.
deverá informar uma data com o Prazo para Atendimento. Caso deseje, a data poderá ser selecionada manualmente no calendário que será exibido pelo sistema após clicar no ícone .Informada a data o usuário deverá clicar em Confirmar Recebimento. Em seguida, será exibida a mensagem confirmando o processo:
"Recurso respondido com sucesso!"
Se desejar responder os pedido do candidato, o usuário deverá clicar no ícone Responder Pedido do Candidato. O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Na tela acima, insira uma resposta para o pedido do candidato e utilize a barra de ferramentas para formatar o texto da maneira como desejar.
Se desejar, o usuário poderá adicionar e/ou remover os arquivos anexados ao pedido.
Para adicionar um arquivo deverá clicar em Escolher arquivo, fazer a busca do anexo em seu computador e automaticamente estará inserido.
Para remover o arquivo, deverá clicar no ícone Remover Arquivo e o arquivo será removido.
Após os dados terem sido informado, clique em Responder. Em seguida, será exibida a mensagem de confirmação do cadastro:
"Recurso respondido com sucesso!"
Se desejar finalizar o pedido do candidato, o usuário deverá clicar no ícone Finalizar Pedido do Candidato. O sistema irá apresentar a seguinte tela:
No item Movimentações, informe o status do deferimento do pedido selecionando uma das opções Sim ou Não.
Após ter informado os dados solicitados, clique em Finalizar. Em seguida, será exibida a mensagem de confirmação do cadastro:
"Recurso finalizado com sucesso!"