Mudanças entre as edições de "Solicitar Recursos"

De Manuais de Sistemas
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Para fazer a busca, o usuário deverá selecionar entre as opções listadas pelo sistema o ''Tipo de Isenção'', o ''Concurso'' e em seguida selecionar a ''Vaga do Concurso'' que deseja buscar. O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Para realizar o cadastro o usuário deverá preencher os campos com as seguintes informações:
* ''Tipo do Pedido'': Selecione o tipo do pedido através da lista disponibilizada pelo sistema;
* ''Tipo de prova'': Selecione o tipo de prova da lista disponibilizada pelo sistema. Esta opção só será exibida caso o ''Tipo do Pedido'' seja RESULTADO;
* ''Código de identificação'': Informe o código de identificação da prova. Esta opção só será exibida caso o ''Tipo de Prova'' seja ESCRITA;
* ''Justificativa'': Informe a justificativa para o seu pedido.
Informado os campos clique em ''Cadastrar''. Em seguida, será exibida a mensagem de confirmação do cadastro:


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"''Solicitação cadastrado(a) com sucesso!''".
 
Realizada a busca, o usuário poderá deferir, indeferir e visualizar as uma inscrição dos candidatos que solicitaram isenção.
 
Se desejar visualizar, o usuário deverá clicar no ícone ''Visualizar Detalhe''s.
 
Se desejar deferir a isenção de um candidato, o usuário deverá selecionar o candidato e em seguida clicar em ''Deferir (Conceder) Isenções''. Em seguida, será exibida a mensagem de confirmação do cadastro:
 
"''Homologação de Inscrição de Candidato(a) cadastrado(a) com sucesso!''"
 
Se desejar indeferir a isenção de um candidato, o usuário deverá selecionar o candidato, citar o motivo do indeferimento e em seguida clicar em ''In''d''eferir (Negar) Isenções''. Em seguida, será exibida a mensagem de confirmação do cadastro:
 
"''Homologação de Inscrição de Candidato(a) cadastrado(a) com sucesso!''"


== FAQ ==
== FAQ ==

Edição das 13h46min de 2 de setembro de 2019

Objetivo

Esta funcionalidade tem como objetivo permitir que os candidatos solicitem pedido de consulta ou reconsideração em um determinado concurso ou processo seletivo.

Passo a passo

Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Concurso -> Área do Candidato -> Solicitar Pedido de Consulta/Reconsideração.

O sistema irá apresentar a seguinte tela:

Solicitar pedido de consulta ou reconsideração 1.png

Para realizar o cadastro o usuário deverá preencher os campos com as seguintes informações:

  • Tipo do Pedido: Selecione o tipo do pedido através da lista disponibilizada pelo sistema;
  • Tipo de prova: Selecione o tipo de prova da lista disponibilizada pelo sistema. Esta opção só será exibida caso o Tipo do Pedido seja RESULTADO;
  • Código de identificação: Informe o código de identificação da prova. Esta opção só será exibida caso o Tipo de Prova seja ESCRITA;
  • Justificativa: Informe a justificativa para o seu pedido.

Informado os campos clique em Cadastrar. Em seguida, será exibida a mensagem de confirmação do cadastro:

"Solicitação cadastrado(a) com sucesso!".

FAQ

Referências