Mudanças entre as edições de "Responder Pedidos dos Candidatos"
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Se desejar responder os pedido do candidato, o usuário deverá clicar no ícone ''Responder Pedido do Candidato.'' O sistema irá apresentar a seguinte tela: | Se desejar responder os pedido do candidato, o usuário deverá clicar no ícone ''Responder Pedido do Candidato.'' O sistema irá apresentar a seguinte tela: | ||
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Em seguida, será exibida a mensagem de confirmação do cadastro: | Em seguida, será exibida a mensagem de confirmação do cadastro: |
Edição das 14h50min de 28 de agosto de 2019
Objetivo
Esta funcionalidade tem como objetivo permite aos usuários responderem aos pedidos dos candidatos aos concursos ou processos seletivos realizados na Instituição.
Passo a passo
Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Módulos -> Concurso -> Processo Seletivo -> Concurso -> Responder Pedidos dos Candidatos.
O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Para fazer a busca de um pedido, o usuário deverá selecionar, entre as opções listadas pelo sistema, o Concurso e em seguida selecionar a Vaga do Concurso que deseja buscar.
Realizada a busca, o usuário poderá confirmar o recebimento, além de visualizar ,responder e finalizar os pedido dos candidatos.
Se desejar visualizar o pedido do candidato, o usuário deverá clicar no ícone Visualizar Pedido do Candidato.
Se desejar confirmar o recebimento do pedido do candidato, o usuário deverá clicar no ícone Confirmar Recebimento. O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Nesta tela o usuário deverá informar uma data com o Prazo para Atendimento. Caso deseje, a data poderá ser selecionada manualmente no calendário que será exibido pelo sistema após clicar no ícone .Informada a data o usuário deverá clicar em Confirmar Recebimento. Em seguida, será exibida a mensagem confirmando o processo:
"Recurso respondido com sucesso!"
Se desejar responder os pedido do candidato, o usuário deverá clicar no ícone Responder Pedido do Candidato. O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Em seguida, será exibida a mensagem de confirmação do cadastro:
"Tipo de Documento de Concurso cadastrado(a) com sucesso!".
Realizado o cadastro, o usuário poderá alterar ou remover esse documento cadastrado.
Se desejar alterar os dados de um documento, o usuário deverá clicar no ícone Alterar, fazer as devidas alterações e em seguida, será exibida a mensagem confirmando o processo:
"Tipo de Documento de Concurso alterado(a) com sucesso.".
Se desejar remover um documento, deverá clicar no ícone Remover. Em seguida, será exibida a mensagem confirmando o processo:
"Tipo de Documento de Concurso removido(a) com sucesso".