Mudanças entre as edições de "Responder Pedidos dos Candidatos"

De Manuais de Sistemas
Ir para navegação Ir para pesquisar
Linha 9: Linha 9:
O sistema irá apresentar a seguinte tela:
O sistema irá apresentar a seguinte tela:


[[Arquivo:Cadastrar-Alterar_Tipos_de_Documentos_de_Concurso.png | 800px]]
[[Arquivo:Responder_pedidos_dos_candidatos_1.png | 800px]]


Para realizar o cadastro o usuário deverá preencher os campos com as seguintes informações:
Para realizar o cadastro o usuário deverá preencher os campos com as seguintes informações:

Edição das 14h28min de 28 de agosto de 2019


Objetivo

Esta funcionalidade tem como objetivo permite aos usuários responderem aos pedidos dos candidatos aos concursos ou processos seletivos realizados na Instituição.

Passo a passo

Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Módulos -> Concurso -> Processo Seletivo -> Concurso -> Responder Pedidos dos Candidatos.

O sistema irá apresentar a seguinte tela:

Responder pedidos dos candidatos 1.png

Para realizar o cadastro o usuário deverá preencher os campos com as seguintes informações:

  • Denominação: Forneça uma denominação que caracterize o documento que será cadastrado;
  • Sigla: Se deseja forneça uma sigla referente a denominação informada na opção anterior;
  • Gênero: Se desejar selecione um gênero com as opções disponíveis;
  • Descrição: Se desejar, utilize o espaço em branco para inserir observações;

Em seguida, será exibida a mensagem de confirmação do cadastro:

"Tipo de Documento de Concurso cadastrado(a) com sucesso!".

Realizado o cadastro, o usuário poderá alterar ou remover esse documento cadastrado.

Se desejar alterar os dados de um documento, o usuário deverá clicar no ícone Alterar, fazer as devidas alterações e em seguida, será exibida a mensagem confirmando o processo:

"Tipo de Documento de Concurso alterado(a) com sucesso.".

Se desejar remover um documento, deverá clicar no ícone Remover. Em seguida, será exibida a mensagem confirmando o processo:

"Tipo de Documento de Concurso removido(a) com sucesso".

FAQ

Referências