Mudanças entre as edições de "Cadastrar/Alterar Editais e Resoluções"
Linha 15: | Linha 15: | ||
[[Arquivo:Editais_e_resoluções_2.png | 800px]] | [[Arquivo:Editais_e_resoluções_2.png | 800px]] | ||
Localize o concurso para o qual deseja cadastrar editais ou resoluções. | |||
Se desejar Cadastrar editais, o usuário deverá clicar no ícone ''Cadastrar editais. O sistema irá apresentar a seguinte tela:'' | |||
* ''Denominação:'' Forneça uma denominação que caracterize o documento que será cadastrado; | * ''Denominação:'' Forneça uma denominação que caracterize o documento que será cadastrado; | ||
* ''Sigla:'' Se deseja forneça uma sigla referente a denominação informada na opção anterior; | * ''Sigla:'' Se deseja forneça uma sigla referente a denominação informada na opção anterior; |
Edição das 13h23min de 23 de agosto de 2019
Objetivo
Esta funcionalidade tem como objetivo permitir o cadastro e alteração de editais e resoluções de concursos. Resoluções correspondem a documentos que compõem as ações a serem realizadas para um concurso, como definições para vagas de redistribuição, aproveitamento e possíveis prorrogações. Já Editais, são documentos que identificam as vagas a serem criadas com suas respectivas áreas e cargos, incluindo as disposições gerais para a realização do concurso.
Passo a passo
Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Módulos -> Concurso -> Processo Seletivo -> Cadastrar/Alterar Editais e Resoluções.
O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Para prosseguir com a operação, é necessário realizar a consulta do concurso a partir de sua categoria.O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Localize o concurso para o qual deseja cadastrar editais ou resoluções. Se desejar Cadastrar editais, o usuário deverá clicar no ícone Cadastrar editais. O sistema irá apresentar a seguinte tela:
- Denominação: Forneça uma denominação que caracterize o documento que será cadastrado;
- Sigla: Se deseja forneça uma sigla referente a denominação informada na opção anterior;
- Gênero: Se desejar selecione um gênero com as opções disponíveis;
- Descrição: Se desejar, utilize o espaço em branco para inserir observações;
Em seguida, será exibida a mensagem de confirmação do cadastro:
"Tipo de Documento de Concurso cadastrado(a) com sucesso!".
Realizado o cadastro, o usuário poderá alterar ou remover esse documento cadastrado.
Se desejar alterar os dados de um documento, o usuário deverá clicar no ícone Alterar, fazer as devidas alterações e em seguida, será exibida a mensagem confirmando o processo:
"Tipo de Documento de Concurso alterado(a) com sucesso.".
Se desejar remover um documento, deverá clicar no ícone Remover. Em seguida, será exibida a mensagem confirmando o processo:
"Tipo de Documento de Concurso removido(a) com sucesso".