Mudanças entre as edições de "Cadastrar Equipe de Notificação"

De Manuais de Sistemas
Ir para navegação Ir para pesquisar
Linha 7: Linha 7:
Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o ''SIGRH -> Módulos -> Banco de Vagas -> Geral -> Equipe de Notificação -> Cadastro''.
Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o ''SIGRH -> Módulos -> Banco de Vagas -> Geral -> Equipe de Notificação -> Cadastro''.


Sistema irá apresentar a seguinte tela:
O sistema irá apresentar a seguinte tela:


[[Arquivo:Cadastrar_Equipe_de_Notificação.png | 800px]]
[[Arquivo:Cadastrar_Equipe_de_Notificação.png | 800px]]


Para realizar o cadastro o usuário deverá preencher os campos e em seguida será exibida a mensagem de confirmação do cadastro.
Para realizar o cadastro o usuário deverá preencher os campos e em seguida será exibida a mensagem de confirmação do cadastro:


''"Equipe de Notificação cadastrado(a) com sucesso!"''.
''"Equipe de Notificação cadastrado(a) com sucesso!"''.

Edição das 11h50min de 8 de agosto de 2019


Objetivo

Esta funcionalidade tem como objetivo permitir que um usuário cadastre uma equipe de notificação, onde essa equipe recebe por e-mails informações sobre vagas.

Passo a passo

Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Módulos -> Banco de Vagas -> Geral -> Equipe de Notificação -> Cadastro.

O sistema irá apresentar a seguinte tela:

Cadastrar Equipe de Notificação.png

Para realizar o cadastro o usuário deverá preencher os campos e em seguida será exibida a mensagem de confirmação do cadastro:

"Equipe de Notificação cadastrado(a) com sucesso!".

FAQ

Referências