Mudanças entre as edições de "Criar Formulário para Parecer Descritivo"
Ir para navegação
Ir para pesquisar
Etiqueta: Substituído |
|||
Linha 24: | Linha 24: | ||
== FAQ == | == FAQ == | ||
== Referências == | == Referências == | ||
[https://docs.info.ufrn.br/doku.php?id=suporte:manuais:sigaa: | [https://docs.info.ufrn.br/doku.php?id=suporte:manuais:sigaa:infantil:turmas:avaliacao:registrar_evolucao_da_crianca Registrar Evolução da Criança - UFRN] |
Edição das 17h10min de 14 de dezembro de 2018
Objetivo
- Esta funcionalidade permite ao docente cadastrar o formulário que será utilizado no ano letivo corrente para registrar os Pareceres Descritivos de Aprendizagem dos alunos de suas turmas.
Pré-Requisitos
- O docente precisa estar associado a uma turma.
Caminho
- Portal Docente > Turma Virtual > Criar Form. Parecer Descritivo
Passo a Passo
- Acesse a funcionalidade conforme o caminho especificado na seção Caminho
- A tela seguinte permitirá que o docente monte o formulário, adicionando Blocos, Áreas, Conteúdos e Objetivos para o Parecer Descritivo de Aprendizagem. Apenas os conteúdos podem ser avaliados com a escala "A - Atingiu, AP - Atingiu Parcialmente, NA - Não Atingiu". O docente pode marcar a caixa OBS para possibilitar que sejam informadas observações relativas ao conteúdo.
O docente deve avançar para montar o formulário nos bimestres seguintes.