Mudanças entre as edições de "Enviar E-mail das Reuniões para os Membros"
Linha 30: | Linha 30: | ||
Se desejar '''selecionar reuniões''', o usuário deverá clicar no ícone ''Selecionar Reuniões''. O sistema irá apresentar a seguinte tela: | Se desejar '''selecionar reuniões''', o usuário deverá clicar no ícone ''Selecionar Reuniões''. O sistema irá apresentar a seguinte tela: | ||
[[Arquivo:Colegiados_Reuniões_EnviarEmail2.png | 800px]] | |||
“'''''Operação realizada com sucesso!'''''” | “'''''Operação realizada com sucesso!'''''” |
Edição das 19h50min de 4 de março de 2020
digitando a data desejada ou selecionando-a no calendário exibido ao clicar em
Objetivo
Esta funcionalidade tem como objetivo permitir que o usuário envie e-mail para que os membros confirmem presença na reunião.
Passo a passo
Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Módulos -> Colegiados -> Reuniões -> Enviar E-mail.
O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Para realizar a busca das reuniões o usuário pode usar os seguintes filtros:
- Conselho: Informe o Conselho Superior através das opções listada pelo sistema;
- Realizada entre: Informe a data desejada ou selecione - a no calendário exibido ao clicar em .
Depois de clicar em Buscar, o sistema irá apresentar a seguinte tela:
Nesta tela o usuário poderá visualizar e selecionar reuniões.
Se desejar visualizar reuniões, o usuário deverá clicar no ícone Visualização de Reunião. O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Se desejar selecionar reuniões, o usuário deverá clicar no ícone Selecionar Reuniões. O sistema irá apresentar a seguinte tela:
“Operação realizada com sucesso!”