Mudanças entre as edições de "Cadastrar Resoluções"
Linha 3: | Linha 3: | ||
== Passo a passo == | == Passo a passo == | ||
Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Módulos -> Colegiados -> Resoluções -> Cadastrar. | |||
O sistema irá apresentar a seguinte tela: | |||
(PRINT) | |||
Para realizar o cadastro o usuário deverá preencher os campos com as seguintes informações: | |||
* Conselho Superior: Selecione a opção de Conselho, entre as opções disponibilizadas pelo sistema; | |||
* Data da Resolução: Digite a data desejada ou selecione-a no calendário exibido ao clicar em ; | |||
* Número/Ano: Forneça o número e ano da resolução; | |||
* Dígito: Insira a representação numérica da resolução; | |||
* Arquivo: Informe o arquivo relacionado a resolução, inserindo o arquivo no campo Escolher Arquivo. Selecione o arquivo desejado e selecione Abrir; | |||
* Ementa: Descreva uma breve apresentação do conteúdo da resolução; | |||
* Observação: Insira, caso queira, uma observação no espaço disponibilizado; | |||
* Desejo informar as modificações causadas por esta Resolução em outras resoluções: Selecione esta opção, caso queira que as modificações realizadas por essa resolução, sejam informadas; | |||
Caso deseje anexar outros arquivos relacionados a esta Resolução, inclua-os utilizando o formulário abaixo: | |||
* Arquivo: Insira outros arquivos relacionados a resolução selecionada; | |||
* Descrição: Forneça a descrição do arquivo anexado. | |||
Após preencher os campos o usuário deverá clicar em Cadastrar. Em seguida, será exibida a mensagem de confirmação do cadastro: | |||
"Cadastro realizado com sucesso." | |||
////////////////////////////////////////////////////// | |||
Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o ''SIGRH -> Módulos -> Colegiados -> Tipos de Modificações de Resoluções -> Cadastrar.'' | Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o ''SIGRH -> Módulos -> Colegiados -> Tipos de Modificações de Resoluções -> Cadastrar.'' | ||
Edição das 13h13min de 28 de fevereiro de 2020
Objetivo
Esta funcionalidade tem como objetivo permitir que o usuário realize o cadastro de resoluções no sistema. É possível que uma resolução quando aprovada revogue uma resolução que até então estava em vigor.
Passo a passo
Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Módulos -> Colegiados -> Resoluções -> Cadastrar.
O sistema irá apresentar a seguinte tela:
(PRINT)
Para realizar o cadastro o usuário deverá preencher os campos com as seguintes informações:
- Conselho Superior: Selecione a opção de Conselho, entre as opções disponibilizadas pelo sistema;
- Data da Resolução: Digite a data desejada ou selecione-a no calendário exibido ao clicar em ;
- Número/Ano: Forneça o número e ano da resolução;
- Dígito: Insira a representação numérica da resolução;
- Arquivo: Informe o arquivo relacionado a resolução, inserindo o arquivo no campo Escolher Arquivo. Selecione o arquivo desejado e selecione Abrir;
- Ementa: Descreva uma breve apresentação do conteúdo da resolução;
- Observação: Insira, caso queira, uma observação no espaço disponibilizado;
- Desejo informar as modificações causadas por esta Resolução em outras resoluções: Selecione esta opção, caso queira que as modificações realizadas por essa resolução, sejam informadas;
Caso deseje anexar outros arquivos relacionados a esta Resolução, inclua-os utilizando o formulário abaixo:
- Arquivo: Insira outros arquivos relacionados a resolução selecionada;
- Descrição: Forneça a descrição do arquivo anexado.
Após preencher os campos o usuário deverá clicar em Cadastrar. Em seguida, será exibida a mensagem de confirmação do cadastro:
"Cadastro realizado com sucesso."
//////////////////////////////////////////////////////
Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Módulos -> Colegiados -> Tipos de Modificações de Resoluções -> Cadastrar.
O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Para realizar o cadastro o usuário deverá preencher os campos com as seguintes informações:
- Denominação: Informe tipo de modificação que uma resolução vai exercer sobre a outra;
- Denominação Ativa: irá aparecer como parte da descrição das modificações que esta resolução realizou sobre outras resoluções
- Denominação Passiva: irá aparecer como parte da descrição das modificações que as resoluções sofreram por outras resoluções.
Após preencher os campos o usuário deverá clicar em Cadastrar. Em seguida, será exibida a mensagem de confirmação do cadastro:
"Tipo de Modificação cadastrado(a) com sucesso!"