Mudanças entre as edições de "Cadastrar Conselho Superior"
Linha 10: | Linha 10: | ||
[[Arquivo:Colegiados_ConselhoSuperior_Cadastro.png | 800px]] | [[Arquivo:Colegiados_ConselhoSuperior_Cadastro.png | 800px]] | ||
Para realizar o cadastro o usuário deverá preencher os campos com as seguintes informações: | Para realizar o cadastro o usuário deverá preencher os campos com as seguintes informações: |
Edição das 14h12min de 18 de fevereiro de 2020
Objetivo
Esta funcionalidade tem como objetivo permitir que o usuário efetue o cadastro de Conselhos Superiores.
Passo a passo
Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Módulos -> Colegiados -> Conselhos Superiores -> Cadastrar.
O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Para realizar o cadastro o usuário deverá preencher os campos com as seguintes informações:
- Denominação: Informe o nome do conselho superior a ser cadastrado;
- Sigla: Insira o tipo de abreviação utilizada para reduzir o nome do conselho;
- Número Máximo de Representações no Conselho: Forneça o número máximo de membros do conselho;
- Descrição: Insira, caso deseje, a descrição do conselho no espaço disponibilizado.
Após informar os campos com os dados do Conselho Superior, o usuário deverá clicar em Cadastrar. Em seguida, será exibida a mensagem de confirmação do cadastro:
"Operação realizada com sucesso!"
Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Módulos -> Banco de Vagas -> Geral -> Programas -> Cadastro.
O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Para que seja efetuado o cadastro do programa, o usuário deverá informar uma denominação que caracterize o programa que será registrado.
Em seguida, será exibida a mensagem de confirmação do cadastro:
"Programa Cadastrado(a) com sucesso!".